domingo, 6 de junho de 2010

Obrigado pelos 3 meses

Quero o dulçor da sua boca...
Me deixando entorpecido...
Me deixando...
Enlouquecido...
Em uma questão de segundos...

Quero seu olhar sedutor...
Ao me deixar todo nu...
Quero ser ...
Sua bebida...
Seu alimento...

Quero poder te tarar...
De todo jeito...
Do jeito mais insano ao mais pervertido...
Quero sim...
Ser somente teu....

Quero ser seu...
Seja noite...
Seja dia...
Seja hora...
Seja segundo..

Quando estiver com tu
Quero sussurrar...
Todos os versos...
Todas as palavras...
Que traduzam a frase...
"Me faça novamente teu..."

Desejos...
Um fogo que me incendeia...
Te quero sem barreiras...
Sem nexo...
Sem pudor...

Quero que sejas...
Minha... e somente minha...
Meu complemento...
Amiga...
E amante...

E nos momentos frios...
Quero que seja...
Meu calor...
Meu cobertor...

Te quero sentir...
De todas as formas...
Da mais amorosa...
A mais endiabrada...

Quero que sejas...
Aquela que me profana...
Aquela que me atiça...
Aquela que me cobiça...
Aquela que me ama...

Quero que somente tu...
Ocupe meu leito...
Que me excite...
Que me possui...
De todas as maneiras...
Transpondo todas as barreiras...

Te quero...
Deliciosamente...
Em um vai e vem...
Frenético...
Até onde aguentarmos...
Até te fazer gozar...

Quero sentir...
Teu calor...
Teu sabor...
Teu sexo em mim...

Te quero...
De um jeito maroto...
De um jeito louco...
De um jeito erótico...
De um jeito sedutor...

Te quero só pra mim...
Sem começo...
Sem fim...

Obrigado pelos 3 meses de namoro amor ;)

Um comentário:

millá disse...

AAAAH *-*
ameii o poost viida .-.
queeero você só SEMPRE na minha viida.
te amoo demaiiis paixão '-'
<3